01/06/2013

Priples no Ranking Alexa




        Alexa Internet Inc. é um serviço de Internet pertencente à Amazon que mede quantos usuários de Internet visitam um sítio da web. Em Alexa.com, você pode entrar em um endereço de site da web e Alexa mostrará a você o quão bem visitado o site da web é. Importante assinalar que os dados são obtidos por amostragem e aproximação, não podendo ser considerados fonte 100% principalmente nos casos de sites menores ou locais.
    Além de trazer em seu site a colocação (ranking) mundial de visitas a um determinado site, o Alexa.com traz também a possibilidade de ver a classificação nacional, o do Brasil, de visitas de seus usuários. É uma fonte para se ter uma ideia do que se faz na internet.
    O site da Priples tem um período de três meses de acompanhamento pelo Alexa. Sua posição inicial desde quando comecei a acompanhá-lo era 71.802 no ranking global e 981 dentre os sites brasileiros, apurados no dia 23/05/13. O site subiu sucessivas vezes até o dia da postagem, 01/06/13, ficando na posição 53.927 na posição global e 644 dentre os sites brasileiros buscados. Num período de 10 dias de acompanhamento, o site subiu 17.875 posições no mundo e 337, no Brasil.
    Em média, cada usuário visita a página 4 vezes ao dia, num tempo estimado total de 10 minutos e 05 segundos diários/usuário. 
    O público é estritamente os países de língua portuguesa: Brasil (96%) e Portugal (1,50%). Faltando ainda 2,5% para completar 100%, o que deve-se provavelmente à métrica não ser certificada.
    Outro dado importante é que o usuário visita o site Facebook e Google antes e após visitar a Priples. Creio que o Google por ser um poderoso motor de busca de informações e a rede social Facebook por encontrar nela opiniões de outras pessoas que já se cadastraram.
    Em pouco mais de uma semana de acompanhamento, podemos comprovar que as buscas ao site Priples têm crescido bastante e havendo uma estrutura adequada aos cadastrados (pessoas físicas) e às pessoas jurídicas, o tráfego do site só tem a crescer mais, reafirmando assim um dos pilares da publicidade digital no slide 5: 1 - Afiliados Divulgam o Priples, 2 - Priples fica bem acessado, 3 - Site bem acessado ganha grandes Anunciantes, 4 - Priples Remunera sua Rede, 5 - Priples é Conhecido por Todos, 6 - Empresa fatura para Sempre independentemente de venda de produtos.
    Abraços e até a próxima. 
 
   


Site da Priples no ranking Alexa dia 01/06/13




Site da Priples no ranking Alexa dia 30/05/13




Site da Priples no ranking Alexa dia 29/05/13

 


Site da Priples no ranking Alexa dia 26/05/13



 
Site da Priples no ranking Alexa dia 23/05/13
 

NOVIDADE IMPERDÍVEL 2019


PS.: Está cansado de nadar, nadar e morrer na praia?

Existe uma fórmula a prova de falhas parar "ganhar dinheiro em casa" de forma totalmente honesta no Brasil.

Uma maneira que tem transformado radicalmente milhares de pessoas que tiveram acesso ao treinamento e colocaram em prática.

Quem testou, aprovou. No grupo do facebook da Máquina de Vendas Online constantemente os alunos postam suas vendas e a gratidão ao Thiago Bastos pelo acesso a revolucionária fórmula.

Acesse hoje o treinamento Máquina de Vendas Online e mude sua vida!

Clique AQUI e participe do curso a Máquina de Vendas Online 2019!

maquina de vendas online funciona mesmo