11/02/2016

Pronunciamento do Processo Priples - Henrique Lima


O senhor Henrique Lima, dono da Priples, empresa que teve seu funcionamento bloqueado pela Justiça em 2013, como tantas outras na época, publicou um vídeo no seu canal do Youtube no ano de 2015.

Em seu pronunciamento do Processo Priples, ele buscou tirar dúvidas que pairam no ar, haja vista que há um processo judicial em andamento sob segredo de justiça e é impossível saber sobre o conteúdo do mesmo, até o veredito final do juiz.


Perguntas e respostas do Priples


No vídeo, ele responde a cada pergunta abaixo. Assistindo ao vídeo, você poderá saber sobre as últimas notícias do caso Priples.

  • Por que não estou recebendo da Priples?
  • Processo Priples - Próximos passos 
  • Após o desbloqueio, o que ocorrerá?
  • Por que a Priples será liberada?
  • O que é pirâmide financeira?
  • O que é esquema Ponzi?
  • Qual a diferença entre a Priples e demais empresas bloqueadas?
  • O que fazer até o fim desta história?

Vídeo no Youtube do Pronunciamento do Processo Priples






Acompanhe o blog Priples Rio de Janeiro e fique por dentro das últimas notícias da Priples.
Tem gente que quer o dinheiro de volta. Se a Priples vai devolver o dinheiro. Há outras que aguardam o seu retorno. Quando a Priples vai voltar... Enfim, há sonhos, desejos e direitos de quem "investiu" na empresa em jogo.


PS.: Você está satisfeito (a) e feliz com sua vida profissional e financeira?

Nosso país vive em um crise econômica grave e o poder de compra de muitas famílias despencaram. Sem falar no desemprego que atinge a classe trabalhadora. Segundo o site Exame, serão por volta de 10% da população economicamente ativa desempregada em 2016, o que significa milhões de brasileiros desempregados.

Uma excelente forma que tem mudado para melhor a vida de muitas pessoas simples é o marketing digital.

Um método simples e eficaz de "ganhar dinheiro na internet" em que não é preciso ter nenhum tipo de experiência com internet ou com programação de sites: a Máquina de Vendas Online!!!

A Máquina de Vendas Online de Thiago Bastos, onde você aprenderá dicas infalíveis de ganhar dinheiro online sem complicações e principalmente resultados $$.

Clique AQUI e faça parte do time de alunos que estão ganhando dinheiro no conforto do seu lar com a Máquina de Vendas Online 2019.


maquina de vendas tiago bastos